Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork Racing Team é o destaque da sexta etapa do Paranaense de Velocross


DOMINGO, 10 DE SETEMBRO DE 2017



A Pro Tork Racing Team foi o destaque da sexta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2017, realizada neste fim de semana, dias 9 e 10 de setembro, no município de São João do Triunfo, localizado a cerca de 130 quilômetros da capital do Estado. Seus pilotos venceram quatro categorias.

Rodrigo Taborda foi o primeiro a cruzar o arco de chegada nas classes principais, a VX1 e a VX2. “Busquei pontos importantes para seguir na briga pelos títulos da temporada”, destacou. Já Alex Junior ganhou a 230cc e a Força Livre Nacional, além de ser o segundo colocado na VX2.

Também defenderam a equipe os atletas Marcio Lago - segundo na VX3 Nacional e na 230cc, Ana Cláudia Fietz – segunda na VXF Nacional, Rodil “Ferrugem” Júnior – terceiro colocado na VX3 Nacional, Guilherme Roberto da Silva – quarto na Força Livre Nacional, Alencar Krefta –  terceiro na VX5, quinto na VX4 Especial e ainda sexto na VX3 Especial, e Guilherme Roberto da Silva – sétimo na Força Livre Nacional.

De volta as suas cidades, eles se dedicam a preparação para o último desafio da temporada 2017. A data de 11 e 12 de novembro está reservada para a final, porém, o local ainda não consta no calendário de eventos da Federação Paranaense de Motociclismo. O certo é que a Pro Tork estará no gate pronta para acelerar.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)