Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork larga na frente no Campeonato Argentino de Motocross 2018


SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MARÇO DE 2018



A Pro Tork largou na frente na disputa da categoria MX1 do Campeonato Argentino de Motocross 2018. Seu piloto, Jose Felipe, venceu a abertura da temporada, realizada neste fim de semana, dias 10 e 11 de março, na cidade de Los Condores, em Cordoba. 


Na primeira bateria, ele largou mal e partiu para uma prova de recuperação, conseguindo cruzar o arco de chegada em segundo lugar. Já na corrida seguinte, saiu na frente e manteve até receber a bandeira quadriculada. Com a somatória, foi o primeiro colocado do evento.


Seu desempenho foi bastante comemorado. “Estou muito feliz com o que consegui fazer na pista hoje, sinal de que estou no caminho certo. Há alguns detalhes para melhorar, mas estou muito confiante na busca pelo título”, afirma.


Tigre, como é conhecido em seu país, é patrocinado pela marca brasileira desde 2010. Ele é um dos principais nomes do motociclismo na América Latina, tem um título chileno, um argentino e um paraguaio, já venceu provas no Brasil, correu o Motocross das Nações e outros eventos pelo mundo.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)