Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork faz dobradinha no Campeonato Gaúcho de Velocross, em Dona Francisca


DOMINGO, 16 DE JULHO DE 2017



A Pro Tork Racing Team conquistou duas vitórias, além de outros bons resultados, na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 15 e 16 de julho, na cidade de Dona Francisca, localizada a cerca de 270 quilômetros da capital do estado.

Maiara Basso não deu chances as adversárias e venceu a VXF de ponta a ponta. Mateus Basso foi o mais rápido na VX2, sendo o primeiro a receber a bandeira quadriculada. Já Lucas Basso subiu duas vezes ao pódio, com um segundo lugar na VX Pró e um terceiro na VX2.

Os irmãos enfrentaram alguns problemas, mas comemoraram os resultados. “O Mateus levou uma pedrada no olho na corrida da VX Pró e teve que abandonar. Fora isso, foi um evento bacana, com uma pista boa de andar, na qual nos saímos bem. Agora é se preparar para a próxima”, disse Maiara.

A quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2017 está programada para acontecer nos dias 5 e 6 de agosto, no município de Tapejara, junto a rodada do nacional da modalidade. Os melhores atletas do país estarão presentes e a promessa é de belos pegas.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Atrações radicais Pro Tork confirmadas no Barretos Motorcycles
Será dada a largada da Copa Paraná de Velocross, em Marilândia do Sul
Pro Tork alinha no gate da segunda etapa do Gaúcho de Motocross, em Gramado