Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork faz dobradinha no Campeonato Gaúcho de Velocross, em Dona Francisca


DOMINGO, 16 DE JULHO DE 2017



A Pro Tork Racing Team conquistou duas vitórias, além de outros bons resultados, na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 15 e 16 de julho, na cidade de Dona Francisca, localizada a cerca de 270 quilômetros da capital do estado.

Maiara Basso não deu chances as adversárias e venceu a VXF de ponta a ponta. Mateus Basso foi o mais rápido na VX2, sendo o primeiro a receber a bandeira quadriculada. Já Lucas Basso subiu duas vezes ao pódio, com um segundo lugar na VX Pró e um terceiro na VX2.

Os irmãos enfrentaram alguns problemas, mas comemoraram os resultados. “O Mateus levou uma pedrada no olho na corrida da VX Pró e teve que abandonar. Fora isso, foi um evento bacana, com uma pista boa de andar, na qual nos saímos bem. Agora é se preparar para a próxima”, disse Maiara.

A quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2017 está programada para acontecer nos dias 5 e 6 de agosto, no município de Tapejara, junto a rodada do nacional da modalidade. Os melhores atletas do país estarão presentes e a promessa é de belos pegas.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)