Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork encara quarta etapa do Catarinense de Velocross 2018, em Canelinha


TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2018



O Campeonato Catarinense de Velocross terá a quarta etapa da temporada 2018 realizada neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, na famosa Pista do Binho, em Canelinha. A Pro Tork Racing Team é presença confirmada, com os pilotos Rodrigo Taborda e Luciano “Boca” de Oliveira.

Rodrigo se acidentou na segunda rodada, não pontuou, e agora vem correndo atrás do prejuízo. Atualmente ele é o quarto colocado na classificação da 230cc e também da VX2, além de ocupar o sétimo lugar na tabela da VX1. Já Boca está em sexto na categoria VX1.

Na ocasião também acontece a segunda edição da Prova do Milão, na qual os atletas alinham no gate com motocicletas 230cc para a disputa de R$ 1500,00 para o primeiro colocado. Tanto Rodrigo, quanto Boca participam do desafio e se mostram animados.

A programação do evento inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 13h, os cronometrados às 17h30 e as primeiras corridas às 19. No domingo, os competidores retornam a pista às 8h30 para o warm up e às 11h30 para o restante das baterias. A Pro Tork convida o público a prestigiar e torcer por seus pilotos.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da Nos Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)