Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork encara quarta etapa do Catarinense de Velocross 2018, em Canelinha


TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2018



O Campeonato Catarinense de Velocross terá a quarta etapa da temporada 2018 realizada neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, na famosa Pista do Binho, em Canelinha. A Pro Tork Racing Team é presença confirmada, com os pilotos Rodrigo Taborda e Luciano “Boca” de Oliveira.

Rodrigo se acidentou na segunda rodada, não pontuou, e agora vem correndo atrás do prejuízo. Atualmente ele é o quarto colocado na classificação da 230cc e também da VX2, além de ocupar o sétimo lugar na tabela da VX1. Já Boca está em sexto na categoria VX1.

Na ocasião também acontece a segunda edição da Prova do Milão, na qual os atletas alinham no gate com motocicletas 230cc para a disputa de R$ 1500,00 para o primeiro colocado. Tanto Rodrigo, quanto Boca participam do desafio e se mostram animados.

A programação do evento inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 13h, os cronometrados às 17h30 e as primeiras corridas às 19. No domingo, os competidores retornam a pista às 8h30 para o warm up e às 11h30 para o restante das baterias. A Pro Tork convida o público a prestigiar e torcer por seus pilotos.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da Nos Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Pilotos Pro Tork mudam os planos devido a greve dos caminhoneiros
Abertas inscrições para o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná
Maior encontro de trilheiros do Paraná acontece neste domingo, em Piên