Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork encara Brasileiro de Velocross no Mato Grosso do Sul


QUARTA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2017



O Campeonato Brasileiro de Velocross 2017 terá sua terceira etapa realizada neste fim de semana, dias 20 e 21 de maio, no Motoclube da cidade de Sete Quedas (MS). A disputa também será válida pela abertura do estadual e promete reunir os melhores pilotos do país.


Entre os atletas Pro Tork confirmados, estão: Rodrigo Taborda - líder da categoria VX2, Paulo Stedile - segundo na VX3 Importadas, Márcio Lago – segundo na VX3 Nacional, Lucas Basso – quinto na VX1 e na VX2, Rodil Júnior - quinto na VX3 Nacional, e Anilton Ximenez - sexto na VX3 Importadas.


Jacson Keil, que lidera as classes VX1 e Força Livre Nacional, além de ser o segundo na 230cc e o quarto na VX2, desfalca a equipe devido a uma lesão. Nesta quarta-feira, o catarinense passou por uma cirurgia na clavícula e, por isso, deve ficar afastado por um tempo das pistas.


Quem fará uma participação especial no evento, também representando a Pro Tork, é o atleta local Carlos Eduardo Franco. “Meu início de carreira foi nessa pista, treinei muito lá e me sinto preparado para buscar um bom resultado. Vou aproveitar que é pertinho da minha cidade, Mundo Novo, para defender o time”, explica.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.



OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)