Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork disputa quarta etapa do Brasileiro de Motocross 2017, em Morrinhos (GO)


QUARTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2017



Depois de passar por três estados, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, chegou a vez do Campeonato Brasileiro de Motocross desembarcar em Goiás. A cidade de Morrinhos recebe a quarta etapa neste fim de semana, dias 16 e 17 de setembro. Os pilotos Pro Tork alinharão no gate para a disputa de quatro categorias.

O paranaense Willian Guimarães e a gaúcha Maiara Basso são os destaques da equipe, ambos invictos nesta temporada. Willian lidera a MX3, com 22 pontos de vantagem. Maiara está em primeiro lugar na classificação da MXF, com três pontos a mais que a segunda colocada. A expectativa dos atletas é manter a ponta.

Também representam a Pro Tork três jovens promessas da modalidade. Pepê Bueno e Leo Souza, que estão na terceira e na sexta colocação da classe MX2. E Augustinho Teixeira, que retorna à competição após se recuperar de um acidente para tentar subir na tabela da MX2JR, na qual é o 21º.

O evento tem início no sábado, às 8h, com a realização dos treinos livres, enquanto os cronometrados começam às 12h10 e as primeiras provas às 16h20. Já no domingo, o warm up será às 8h e o restante das provas a partir das 10h20. A Pro Tork convida o público a torcer por seus pilotos, a entrada é franca.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)