Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork defende títulos no Campeonato Gaúcho de Velocross 2018


QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2018



A Pro Tork encara o Campeonato Gaúcho de Velocross 2018 com a missão de defender os títulos de três categorias, com os irmãos Basso. E o primeiro desafio da temporada será neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, na cidade de São Gabriel, situada na região da Campanha Central do estado.

Lucas foi o campeão das categorias principais no ano passado, a VX1 e a VX2. Ao lado do seu irmão, Mateus, ele tentará manter os canecos com a equipe. “Estamos ansiosos para alinhar no gate e acelerar. A abertura é sempre uma surpresa, mas a expectativa é boa”, afirma Lucas.

A caçula da família, Maiara, é a atual campeã entre as mulheres, na classe VXF, e também se mostra animada para o desafio. “Treinamos bastante para este evento, estudamos a pista e nos preparamos para ela. Prometo dar o meu melhor na busca por um bom resultado”, comenta.

No sábado, os competidores entram em ação às 9h30 para os treinos livres, às 12h30 para os cronometrados e às 16h45 para as primeiras provas. Já no domingo, eles retornam às 8h30 para o warm up e às 11h30 para o restante das corridas. A entrada é franca.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)