Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork defende títulos no Campeonato Gaúcho de Velocross 2018


QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2018



A Pro Tork encara o Campeonato Gaúcho de Velocross 2018 com a missão de defender os títulos de três categorias, com os irmãos Basso. E o primeiro desafio da temporada será neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, na cidade de São Gabriel, situada na região da Campanha Central do estado.

Lucas foi o campeão das categorias principais no ano passado, a VX1 e a VX2. Ao lado do seu irmão, Mateus, ele tentará manter os canecos com a equipe. “Estamos ansiosos para alinhar no gate e acelerar. A abertura é sempre uma surpresa, mas a expectativa é boa”, afirma Lucas.

A caçula da família, Maiara, é a atual campeã entre as mulheres, na classe VXF, e também se mostra animada para o desafio. “Treinamos bastante para este evento, estudamos a pista e nos preparamos para ela. Prometo dar o meu melhor na busca por um bom resultado”, comenta.

No sábado, os competidores entram em ação às 9h30 para os treinos livres, às 12h30 para os cronometrados e às 16h45 para as primeiras provas. Já no domingo, eles retornam às 8h30 para o warm up e às 11h30 para o restante das corridas. A entrada é franca.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Pilotos Pro Tork mudam os planos devido a greve dos caminhoneiros
Abertas inscrições para o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná
Maior encontro de trilheiros do Paraná acontece neste domingo, em Piên