Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork confirma atrações radicais no maior encontro de trilheiros do Paraná


SEXTA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2018



A Pro Tork acaba de confirmar a presença de quatro atrações radicais no Tombo na Lama, considerado o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná. O objetivo do patrocinador é agitar os mais de dois mil pilotos de motos, quadriciclos e UTVs aguardados no evento, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Piên.

O Cachorrão e a Alto Giro são equipes especialistas na prática do wheeling, utilizando motos de diversas cilindradas. Já o Phyra domina a modalidade drifting, realizando sua apresentação com uma BMW 325i. E o Big Foot, um verdadeiro gigante de quatro toneladas, também estará exposto no local para apreciação do público.

A programação de shows inicia na sexta-feira, a partir das 18h, no Motódromo Eduardo Rudnick. No sábado, eles retornam no mesmo horário para mais uma demonstração. E no domingo, entram em ação às 14h, para encerrar o evento em grande estilo. Detalhe: a entrada é franca!

As atrações Pro Tork são as mais renomadas do segmento, com anos de experiência e milhares de apresentações no país e em toda a América Latina. Além de manobras diferenciadas, os espetáculos contam com efeitos especiais e com a participação da plateia em determinados momentos, o que eleva ainda mais a adrenalina.

Inscrições antecipadas para 12º Tombo na Lama encerram na terça-feira (15)

As inscrições antecipadas para o 12º Tombo na Lama encerram na próxima terça-feira, dia 15. O investimento é de R$ 85 e dá direito a participar da trilha de 60km, camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro e almoço. Isso sem falar no sorteio de quatro motos Honda: duas CRF230F e duas CRF150F. Garanta já a sua no site www.rudnickmotos.com.br.

12º Tombo na Lama
 
Data: 18 a 20 de maio
Largada: 9h quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas
Local: Motódromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)
Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br  e www.tombonalama.com.br, ou ainda na Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)
Hotéis parceiros: Hotel Rudnick - (41) 3632-2106, Hotel Santo Antônio - (41) 3632-1224 e Piazito Park Hotel - (41) 3632-1212

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)