Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork confirma atrações à parte para a 9ª Trilha da Ovelha, em Campo Alegre (SC)


QUINTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2018



A Pro Tork confirmou três de suas atrações radicais para a 9ª Trilha da Ovelha, que acontece no dia 18 de março, em Campo Alegre, cidade próxima a Joinville, na região Norte de Santa Catarina. O objetivo do patrocinador é agitar os mais de três mil pilotos de motos e quadriciclos aguardados pela organização.

No sábado, o Cachorrão demonstra suas manobras com bicicletas, motos e karts especialmente preparados, a partir das 19h30. No domingo, o Big Foot abre a largada da trilha, às 9h. E para encerrar a festa, a Star Boys entre em cena com mais um espetáculo com motocicletas, às 15h. Detalhe: entrada franca!

As atrações Pro Tork são as mais renomadas do segmento, com anos de experiência e milhares de apresentações no país e em toda a América Latina. Além de manobras diferenciadas, os shows contam com efeitos especiais e com a participação do público em determinados momentos, o que eleva ainda mais a adrenalina.

Inscrições para 9ª Trilha da Ovelha estão no segundo lote


As inscrições para a 9ª Trilha da Ovelha já estão no segundo lote. O investimento é de R$ 90 e dá direito a participar da trilha de 60km, camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro e um delicioso almoço com carne de ovelha. Isso sem falar no sorteio de quatro motos Honda CRF 230F e uma minimoto TR100F. Garanta já a sua no site www.rudnickmotos.com.br.

9ª Trilha da Ovelha


Data: 18 de março
Local: Ginásio de Esportes de Campo Alegre (SC)
Inscrições: www.rudnickmotos.com.br ou ainda nos pontos físicos Rudnick Motos - em São Bento do Sul, Mimotos/Auto Car Rinaldinho - em Campo Alegre, e Nene Motos e Cobras - em Joinville
Informações: www.ovelhama.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)