Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork avança no Brasileiro de Motocross, com vitórias em Extrema (MG)


SEGUNDA-FEIRA, 06 DE AGOSTO DE 2018



A Pro Tork segue imbatível com Milton “Chumbinho” Becker e Willian Guimarães na disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Os pilotos saíram vitoriosos da quinta etapa da temporada 2018, realizada neste fim de semana, dias 4 e 5 de agosto, em Extrema (MG).

Eles alinharam juntos no gate para a disputa da MX5 e MX4 em uma única corrida. Willian largou na frente e chegou a ser ultrapassado por Chumbo, mas o atleta caiu e perdeu a ponta. Assim, Willian retomou o posto para comemorar a vitória na MX4. Chumbo também saiu contente, encerrando com o segundo lugar geral e o primeiro na MX5.

“Foi um evento excelente, ainda fiz uma participação especial na categoria MX3, recebendo a bandeira quadriculada em segundo lugar”, disse Willian. “Cometi alguns erros, larguei mal, busquei, fui ao chão e aí ficou difícil recuperar. De qualquer forma, consegui um grande resultado”, comentou Chumbo.

Agora, Willian retorna para Londrina (PR) e Chumbinho para Joinville (SC), onde dão sequência aos treinamentos para a grande final da competição, programada para os dias 3 e 4 de novembro, em Fagundes Varela (RS). A expectativa de ambos é encerrar o ano de maneira invicta, com dois títulos para a Pro Tork.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da Nos Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)