Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork alinha no gate da final do Paranaense de Motocross 2017, em Ortigueira


QUARTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2017



A final do Campeonato Paranaense de Motocross 2017 promete belas disputas para este fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro, na cidade de Ortigueira, localizada a cerca de 250 quilômetros da capital. Willian Guimarães já garantiu dois títulos antecipados para a Pro Tork, mas segue alinhando no gate do evento.

O piloto irá correr a MX3 e a MX4, categorias nas quais já é campeão, e também a MX1, onde se encontra em quarto lugar na classificação, com 69 pontos, 31 a menos que o líder. Nesta classe não há mais chances de erguer a taça, mas o piloto natural de Londrina tem a esperança de encerrar o ano como vice.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10h. Já os classificatórios começam no período da tarde, às 14h. As primeiras provas acontecem às 17h. No domingo os atletas retornam a pista às 8h20 para mais treinos. Já as corridas serão retomadas ao meio dia.

Pro Tork garante inscrição gratuita


Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork disputa três títulos na final do Brasileiro de Cross-Country, em Anápolis (GO)
Só Zerinho Pro Tork Moto Show se apresenta em cidades gaúchas
Lolo Anton conquista título no Paranaense de Enduro FIM 2017