Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork alinha no gate da final do Paranaense de Motocross 2017, em Ortigueira


QUARTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2017



A final do Campeonato Paranaense de Motocross 2017 promete belas disputas para este fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro, na cidade de Ortigueira, localizada a cerca de 250 quilômetros da capital. Willian Guimarães já garantiu dois títulos antecipados para a Pro Tork, mas segue alinhando no gate do evento.

O piloto irá correr a MX3 e a MX4, categorias nas quais já é campeão, e também a MX1, onde se encontra em quarto lugar na classificação, com 69 pontos, 31 a menos que o líder. Nesta classe não há mais chances de erguer a taça, mas o piloto natural de Londrina tem a esperança de encerrar o ano como vice.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10h. Já os classificatórios começam no período da tarde, às 14h. As primeiras provas acontecem às 17h. No domingo os atletas retornam a pista às 8h20 para mais treinos. Já as corridas serão retomadas ao meio dia.

Pro Tork garante inscrição gratuita


Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia