Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork acelera na terceira etapa do Paranaense de Velocross 2018, em Rio Negro


TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2018



A Pro Tork Racing Team irá acelerar na busca por bons resultados na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, que será realizada neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, em uma das mais tradicionais pistas do estado, localizada na cidade de Rio Negro.

Seu piloto Jacson Keil vem sendo o destaque da temporada. Atualmente ele lidera a categoria principal - VX1, além de ser o ponteiro nas classes 230cc e Força Livre Nacional. “Estou animado para correr em Rio Negro, uma das minhas pistas favoritas. O objetivo é seguir na frente”, afirma.

A equipe também está em primeiro lugar na classificação da VX3 Nacional e da VX4 Nacional, com Márcio Lago, e da VX5, com Alencar Krefta, que ainda é o quinto na VX4 Especial.

Na ocasião, também entram em ação pela Pro Tork os atletas Paulo Stedile – segundo na VX3 Especial, Ana Fietz – segunda na VXF Nacional, Rodil Júnior – segundo na VX3 Nacional, Matheus Zerbatto – terceiro na VX2 e quinto na VX1, Alex Júnior – quarto na VX1 e na 230cc e Guilherme da Silva – quinto na Força Livre Nacional.

A programação inicia no sábado, a partir das 10h, com a realização dos treinos livres e depois, às 15h50, as primeiras provas. No domingo, às 8h, serão feitos os treinos cronometrados e, às 11h45, o restante das corridas. O ingresso custa apenas R$ 5, sendo que parte do lucro será revertido ao Hospital Bom Jesus.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road. Uma loja será montada pela empresa no local para que os pilotos possam aproveitar.

Serviço: Campeonato Paranaense de Velocross 2018


Etapa: 3
Data: 19 e 20 de maio
Local: Parque de Eventos Maximiliano Pfefer – Rio Negro
Ingresso: R$ 5

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)