Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork acelera na segunda etapa do Paranaense de Motocross, em Mandaguari


TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2018



A Pro Tork Racing Team irá alinhar no gate da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Mandaguari, localizada na região Norte do estado. Três pilotos entram em ação para defender a equipe.

Destaque para Willian Guimarães, que lidera as categorias MX3 e MX4. “Também estou na frente no Brasileiro, acabo de vencer a última rodada e me sinto bastante confiante. Tenho treinado muito com o objetivo de somar pontos importantes na classificação”, afirma o atual campeão das classes.

Já na Intermediária Especial, Matheus Zerbatto é o segundo colocado e tentará brigar pela ponta. Ele também é o sexto na tabela da MX2, enquanto o colega Thiago Garcia ocupa o oitavo lugar. Ambos esperam alcançar bons resultados para crescerem na disputa pelo título.

A Pista de Motocross de Mandaguari será o palco das corridas, ela fica localizada na BR 376 – saída para Jandaia do Sul. O traçado é de 1100 metros, bastante técnico. No sábado, a programação inicia a partir das 10h. Já no domingo, os competidores entram em ação a partir das 8h. A entrada é franca.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road. Uma loja será montada pela empresa no local para que os pilotos possam aproveitar.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Atrações radicais Pro Tork confirmadas no Barretos Motorcycles
Será dada a largada da Copa Paraná de Velocross, em Marilândia do Sul
Pro Tork alinha no gate da segunda etapa do Gaúcho de Motocross, em Gramado