Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork acelera na segunda etapa do Paranaense de Motocross, em Mandaguari


TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2018



A Pro Tork Racing Team irá alinhar no gate da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Mandaguari, localizada na região Norte do estado. Três pilotos entram em ação para defender a equipe.

Destaque para Willian Guimarães, que lidera as categorias MX3 e MX4. “Também estou na frente no Brasileiro, acabo de vencer a última rodada e me sinto bastante confiante. Tenho treinado muito com o objetivo de somar pontos importantes na classificação”, afirma o atual campeão das classes.

Já na Intermediária Especial, Matheus Zerbatto é o segundo colocado e tentará brigar pela ponta. Ele também é o sexto na tabela da MX2, enquanto o colega Thiago Garcia ocupa o oitavo lugar. Ambos esperam alcançar bons resultados para crescerem na disputa pelo título.

A Pista de Motocross de Mandaguari será o palco das corridas, ela fica localizada na BR 376 – saída para Jandaia do Sul. O traçado é de 1100 metros, bastante técnico. No sábado, a programação inicia a partir das 10h. Já no domingo, os competidores entram em ação a partir das 8h. A entrada é franca.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road. Uma loja será montada pela empresa no local para que os pilotos possam aproveitar.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia