Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Pro Tork acelera com os irmãos Basso na quarta etapa do Gaúcho de Velocross


TERÇA-FEIRA, 07 DE AGOSTO DE 2018



Os irmãos Basso defendem a Pro Tork na quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 11 e 12 de agosto no Parque Motonáutico da cidade de Tupanciretã. A expectativa é de levar a equipe ao lugar mais alto do pódio em três categorias.

Lucas está em primeiro lugar na classificação da VX2 e ainda é o segundo colocado na VX1. Mateus ocupa a segunda posição na tabela da VX2 e a quarta colocação na VX1. Já Maiara é a terceira na classe VXF. Ela também fará uma participação especial na VX3 Importadas para ganhar ritmo.

A temporada já passa da metade e o momento é bastante decisivo. “Precisamos somar pontos importantes na briga pelos títulos. A competição está embolada, por isso vitórias são muito bem-vindas. Estamos bem treinados e confiantes na busca de bons resultados”, explica a caçula Maiara.

No sábado, a programação inicia com os treinos livres às 9h30, os cronometrados serão às 12h45 e as primeiras provas às 16h45. Já no domingo, o warm up será realizado às 8h30, enquanto as corridas serão retomadas às 10h45. O ingresso custa R$ 10, sendo o lucro revertido ao Hospital de Caridade.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)