Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Paranaense de Velocross reúne os melhores pilotos do estado em São Mateus do Sul


QUARTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2017



O Campeonato Paranaense de Velocross terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril, no Parque de Exposições da cidade de São Mateus do Sul, localizada a 122km da capital. A Pro Tork Racing Team é presença confirmada na disputa.

Entre seus pilotos, destaque para os líderes em suas categorias: Carlos Eduardo Mendes Franco, na VX2, Paulo Stedile, na VX3 Especial, Rodil Júnior, na VX3 Nacional, Jacson Keil, na Força Livre Nacional, e Ana Claudia Fietz, na VXF. Todos se mostram confiantes para alinharem no gate.

A equipe conta ainda com Rodrigo Taborda, segundo na VX2, Marcio Lago, terceiro na 230cc, Alencar Krefta, terceiro na VX3 Especial, VX4 Especial e VX5, Anilton Ximenez, quinto na VX3 Especial, Matheus Zerbatto, sexto na VX2, Jocimar Ferreira, quinto na 230cc, e Alex Júnior, quarto na 230cc.

O evento inicia no sábado, com os treinos a partir das 10h e as provas às 16h30. No domingo, os treinos cronometrados acontecem às 8h e as corridas às 11h50. A Pro Tork Racing Team convida a galera da região a comparecer e apoiar a equipe.

Inscrição subsidiada Pro Tork

Além de patrocinar a competição, a Pro Tork ainda oferece um grande suporte aos atletas, através da inscrição subsidiada. Quem utilizar os equipamentos da marca, pode se inscrever de graça. Confira o regulamento completo e mais informações no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork disputa três títulos na final do Brasileiro de Cross-Country, em Anápolis (GO)
Só Zerinho Pro Tork Moto Show se apresenta em cidades gaúchas
Lolo Anton conquista título no Paranaense de Enduro FIM 2017