Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Paranaense de Velocross reúne os melhores pilotos do estado em São Mateus do Sul


QUARTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2017



O Campeonato Paranaense de Velocross terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril, no Parque de Exposições da cidade de São Mateus do Sul, localizada a 122km da capital. A Pro Tork Racing Team é presença confirmada na disputa.

Entre seus pilotos, destaque para os líderes em suas categorias: Carlos Eduardo Mendes Franco, na VX2, Paulo Stedile, na VX3 Especial, Rodil Júnior, na VX3 Nacional, Jacson Keil, na Força Livre Nacional, e Ana Claudia Fietz, na VXF. Todos se mostram confiantes para alinharem no gate.

A equipe conta ainda com Rodrigo Taborda, segundo na VX2, Marcio Lago, terceiro na 230cc, Alencar Krefta, terceiro na VX3 Especial, VX4 Especial e VX5, Anilton Ximenez, quinto na VX3 Especial, Matheus Zerbatto, sexto na VX2, Jocimar Ferreira, quinto na 230cc, e Alex Júnior, quarto na 230cc.

O evento inicia no sábado, com os treinos a partir das 10h e as provas às 16h30. No domingo, os treinos cronometrados acontecem às 8h e as corridas às 11h50. A Pro Tork Racing Team convida a galera da região a comparecer e apoiar a equipe.

Inscrição subsidiada Pro Tork

Além de patrocinar a competição, a Pro Tork ainda oferece um grande suporte aos atletas, através da inscrição subsidiada. Quem utilizar os equipamentos da marca, pode se inscrever de graça. Confira o regulamento completo e mais informações no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork alcança bons resultados em provas no exterior
Pro Tork busca quatro títulos na final do Gaúcho de Motocross 2017
Pro Tork vence quatro categorias no Brasileiro de Cross-Country, em Matinhos (PR)