Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Mateus Basso garante vitória para a Pro Tork na quarta etapa do Gaúcho de Motocross 2017


DOMINGO, 10 DE SETEMBRO DE 2017



O Campeonato Gaúcho de Motocross 2017 teve a sua quarta etapa realizada neste fim de semana, dias 9 e 10 de setembro, na cidade de Vacaria. Quem se destacou no evento foi o piloto patrocinado pela Pro Tork Mateus Basso, que venceu a categoria MX1 e ainda foi o segundo colocado na MX2.

Seu desempenho foi bastante comemorado. “Estou feliz pois consegui somar pontos importantes em um momento decisivo, já que estamos no final da temporada. Sou líder em ambas as classes e tenho a expectativa de garantir dois títulos estaduais neste ano”, afirma Mateus.

A Pro Tork contou ainda com Maiara Basso, que encerrou as disputas da MX3 e da Intermediária MX2 em segundo lugar, seguindo como ponteira na tabela. Já seu irmão Lucas foi o quarto na MX2 e o quinto na MX1, porém, o atleta está atrás na classificação, sem chances de ser campeão.

De volta a cidade de Gentil, eles retomam o treinamento focados para a quinta e última etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2017, programada para acontecer nos dias 21 e 22 de outubro, no município de Fagundes Varela.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)