Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Maior fábrica de motopeças da América Latina presente no Salão das Motopeças


QUINTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2018



O Salão das Motopeças chega a sua décima edição com a expectativa de reunir mais de 10 mil visitantes entre os dias 15 e 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Voltado exclusivamente para negócios, a Pro Tork – maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, não poderia ficar de fora.

A feira é promovida a cada dois anos pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, sendo reconhecida como a principal do segmento no país, recebendo ainda visitantes de todo o mundo. Ela transforma o mercado ao promover o desenvolvimento econômico do setor e a fomentação de negócios.

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, ela é uma ótima oportunidade para receber os clientes, desenvolver novas parcerias e fortalecer a marca, que já domina o mercado nacional, além de vários países da América Latina. “Nosso grande diferencial é o catálogo com mais de 30 mil itens e a melhor relação custo/benefício. Tenho certeza que teremos grandes resultados”, afirma.

Serviço:

Evento: X Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 15 a 18 de agosto
Local: Expo Center Norte – Pav. Amarelo
Horário: Quarta-feira a sexta-feira: das 15h às 21h30 / Sábado: das 15h às 20h30

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 30.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)