Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Lolo Anton mantém segundo lugar na classificação do Brasileiro de Enduro FIM


DOMINGO, 11 DE JUNHO DE 2017



Lolo Anton foi o quarto colocado na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017, realizada neste fim de semana, dias 10 e 11 de junho, na cidade de Aracruz, a 83 quilômetros de Vitória, no Espírito Santo. Com o resultado, o piloto Pro Tork manteve o segundo lugar na classificação da categoria E1.

O desafio valeu como rodada dupla e contou com um trajeto de 37 quilômetros, testando competidores e máquinas em três especiais (trechos cronometrados). Foram três voltas por dia no percurso e o ponto mais difícil foi o Extreme Teste, feito em trilhas de chão duro, repletas de pedras e subidas íngremes.

A expectativa de Lolo era de ir melhor nas provas, mas ele ficou contente por seguir com a mesma posição na tabela. “Não foi como eu esperava, cometi muitos erros nas especiais e acabei ficando para trás. Mas por outro lado, não foi tão ruim, sigo como vice. Agora é focar na próxima para tentar recuperar esses pontos”, explica.

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 volta a reunir os pilotos no próximo mês, dias 15 e 16 de julho, em Nova Lima (MG).

Classificação do Brasileiro de Enduro FIM após quatro etapas:

E1


1 – Luís Oliveira - 200
2 – Lolo Anton – 152 (Pro Tork)
3 – Victor Miranda – 117

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork alcança bons resultados em provas no exterior
Pro Tork busca quatro títulos na final do Gaúcho de Motocross 2017
Pro Tork vence quatro categorias no Brasileiro de Cross-Country, em Matinhos (PR)