Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Lolo Anton garante segundo lugar na abertura do Brasileiro de Enduro FIM 2017


DOMINGO, 19 DE MARÇO DE 2017



O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 teve sua abertura realizada neste fim de semana, dias 18 e 19, no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP). Lolo Anton, que representa a Pro Tork Racing Team, foi um dos destaques ao encerrar a disputa da categoria E1 em segundo lugar.

Com 30 quilômetros de extensão, o circuito incluiu três trechos especiais. Os competidores cumpriram quatro voltas no sábado e mais três no domingo, sendo a primeira de reconhecimento. O trajeto mesclou pontos de single track e pastagem aberta, além de trecho que lembrou o velocross, rápido e sem pulos.

“Foi um excelente evento. Desde o início me senti confiante, cuidei para não cometer erros e acabei alcançando um excelente resultado. Ano passado corri de 450cc, então ainda estou me adaptando com a 250cc, mas acredito que posso brigar pelo título da temporada e vou trabalhar duro para isso”, afirma o catarinense.

De volta a Rio Negrinho, Lolo retoma o treinamento focado na próxima rodada. O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 volta a acontecer nos dias 8 e 9 de abril, na cidade de Patrocínio (MG).

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork alcança bons resultados em provas no exterior
Pro Tork busca quatro títulos na final do Gaúcho de Motocross 2017
Pro Tork vence quatro categorias no Brasileiro de Cross-Country, em Matinhos (PR)