Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Lolo Anton garante segundo lugar na abertura do Brasileiro de Enduro FIM 2017


DOMINGO, 19 DE MARÇO DE 2017



O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 teve sua abertura realizada neste fim de semana, dias 18 e 19, no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP). Lolo Anton, que representa a Pro Tork Racing Team, foi um dos destaques ao encerrar a disputa da categoria E1 em segundo lugar.

Com 30 quilômetros de extensão, o circuito incluiu três trechos especiais. Os competidores cumpriram quatro voltas no sábado e mais três no domingo, sendo a primeira de reconhecimento. O trajeto mesclou pontos de single track e pastagem aberta, além de trecho que lembrou o velocross, rápido e sem pulos.

“Foi um excelente evento. Desde o início me senti confiante, cuidei para não cometer erros e acabei alcançando um excelente resultado. Ano passado corri de 450cc, então ainda estou me adaptando com a 250cc, mas acredito que posso brigar pelo título da temporada e vou trabalhar duro para isso”, afirma o catarinense.

De volta a Rio Negrinho, Lolo retoma o treinamento focado na próxima rodada. O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 volta a acontecer nos dias 8 e 9 de abril, na cidade de Patrocínio (MG).

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork disputa três títulos na final do Brasileiro de Cross-Country, em Anápolis (GO)
Só Zerinho Pro Tork Moto Show se apresenta em cidades gaúchas
Lolo Anton conquista título no Paranaense de Enduro FIM 2017