Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Lolo Anton busca vitória para a Pro Tork no Brasileiro de Enduro FIM, em Araxá (MG)


TERÇA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2017



Lolo Anton parte para a sexta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017, que acontece neste fim de semana, dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Araxá (MG), com o objetivo de vencer a categoria E1. O piloto Pro Tork está em segundo na classificação e precisa deste resultado para levar a disputa pelo título para a final da temporada.

A competição terá como base o Grande Hotel e as trilhas de altas velocidades e trechos mais travados serão no seu entorno. O trajeto soma dois Enduro Testes e um Cross Teste, incluindo terreno acidentado, chão batido, áreas de reflorestamento e pedras. Cada volta terá aproximadamente 50 quilômetros. O evento também será válido pelo estadual e pela Copa Cerrado, logo promete ser bastante acirrado.

Para Lolo, trata-se de um grande desafio. “Tento ser confiante, mas mantenho os pés no chão. Meu principal adversário, o português Luís Oliveira, tem 56 pontos de vantagem. Ele está num momento em que vale administrar, enquanto eu vou para arriscar. Treinei bastante e espero garantir o lugar mais alto do pódio para a equipe”, afirma o catarinense.

Confira a classificação do Brasileiro de Enduro FIM após quatro etapas:

E1


1 – Luís Oliveira - 250
2 – Lolo Anton – 194 (Pro Tork)
3 – Patrik Capila – 152

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)