Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Lolo Anton busca vitória para a Pro Tork no Brasileiro de Enduro FIM, em Araxá (MG)


TERÇA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2017



Lolo Anton parte para a sexta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017, que acontece neste fim de semana, dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Araxá (MG), com o objetivo de vencer a categoria E1. O piloto Pro Tork está em segundo na classificação e precisa deste resultado para levar a disputa pelo título para a final da temporada.

A competição terá como base o Grande Hotel e as trilhas de altas velocidades e trechos mais travados serão no seu entorno. O trajeto soma dois Enduro Testes e um Cross Teste, incluindo terreno acidentado, chão batido, áreas de reflorestamento e pedras. Cada volta terá aproximadamente 50 quilômetros. O evento também será válido pelo estadual e pela Copa Cerrado, logo promete ser bastante acirrado.

Para Lolo, trata-se de um grande desafio. “Tento ser confiante, mas mantenho os pés no chão. Meu principal adversário, o português Luís Oliveira, tem 56 pontos de vantagem. Ele está num momento em que vale administrar, enquanto eu vou para arriscar. Treinei bastante e espero garantir o lugar mais alto do pódio para a equipe”, afirma o catarinense.

Confira a classificação do Brasileiro de Enduro FIM após quatro etapas:

E1


1 – Luís Oliveira - 250
2 – Lolo Anton – 194 (Pro Tork)
3 – Patrik Capila – 152

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork busca vitórias no Brasileiro de Motocross, em Campo Grande (MS)
Star Boys Pro Tork Moto Show leva o melhor do wheeling e drifting para Rio Negro (PR)
Pro Tork participa da maior feira do segmento de duas rodas do México