Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Laninha Lopes leva a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio no Pernambucano de Motocross


SEGUNDA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2017



O Campeonato Pernambucano de Motocross 2017 reuniu grandes nomes do esporte da região Nordeste para a disputa da sua segunda etapa, na cidade de Jurema, localizada a cerca de 200 quilômetros da capital. Laninha Lopes foi o destaque da Pro Tork ao vencer a categoria MXF.

“Fiquei muito feliz com meu desempenho. Larguei na ponta, imprimi um ritmo forte e consegui manter a liderança, sendo a primeira a receber a bandeira quadriculada. Sigo invicta na competição e bastante confiante na busca pelo título da temporada”, explica a atleta de Caruaru.

A Pro Tork também contou com Alex Lucena, que se machucou durante os treinos. O piloto até alinhou no gate para a disputa da 230cc, porém, sentiu muitas dores na coluna e não conseguiu se soltar, finalizando em sexto. Ele optou por não participar das provas das classes 200cc e Força Livre Nacional.

E a terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross 2017 acontece já neste fim de semana, dias 16 e 17, no município de Agrestina. Laninha é presença confirmada e Alex espera se recuperar para correr novamente.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)