Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Emerson Loth é tricampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade


DOMINGO, 01 DE OUTUBRO DE 2017



Emerson “Bombadinho” Loth é tricampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade. O piloto fez a festa com a Pro Tork Racing Team na final do campeonato, realizada neste fim de semana, dias 30 de setembro e 1º de outubro, durante o Enduro do Velho Chico, na cidade de Lagoa da Prata (MG).

Com 29 pontos de vantagem na liderança da categoria Master, Bomba não precisava de muito. E foi com um segundo lugar no sábado que ele já conquistou o título. No domingo, encerrou a disputa na décima colocação. Vale ressaltar que o atleta não treinava há mais de um mês, devido a uma cirurgia no ombro.

E assim ele encerra ao lado da sua motocicleta KTM EXC-F 350 uma temporada com 100% de aproveitamento. No último mês, ele também se consagrou pentacampeão Sul-Brasileiro e hexa no Paranaense da modalidade. E olha que não faltaram adversidades pelo caminho.

“Comecei o ano operando os dois joelhos e quase no fim sofri um acidente que me fez voltar a sala de cirurgia. Muitos me falaram que eu não conseguiria, mas sempre tive fé e me dediquei ao meu objetivo. E agora estou feliz demais, pois consegui. Fica aqui a mensagem para que as pessoas acreditem mais nelas”, exaltou.

Bomba aproveitou ainda para agradecer aos fãs e aos patrocinadores. “Esta conquista eu compartilho com aqueles que me incentivaram, me mandaram mensagens de apoio quando eu mais precisei. A Pro Tork, que está comigo desde o início, meu muito obrigado. Me sinto realizado pelos títulos e por tê-los comigo”, finalizou.

Confira a classificação final da categoria Master:

1) Emerson Loth – 262 pontos (Pro Tork)

2) Jomar Grecco – 250 pontos
3) Tunico Maciel – 126 pontos
4) Guilherme Cascaes – 119 pontos
5) Dario Julio – 90 pontos

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.




OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork alcança bons resultados em provas no exterior
Pro Tork busca quatro títulos na final do Gaúcho de Motocross 2017
Pro Tork vence quatro categorias no Brasileiro de Cross-Country, em Matinhos (PR)