Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Chumbinho Becker larga na frente na disputa do Catarinense de Motocross 2017


DOMINGO, 11 DE JUNHO DE 2017



Milton “Chumbinho” Becker fez bonito na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Motocross 2017, realizada neste fim de semana, dias 10 e 11 de junho, na cidade de Joinville. O piloto Pro Tork venceu as categorias MX3 e MX4, largando na frente na briga pelo título da temporada.

“Na abertura, as provas dessas classes foram canceladas devido ao mau tempo. Eu estava ansioso para acelerar e fiquei muito feliz com o resultado. Venci a MX4 de ponta a ponta. Na MX3, larguei no pelotão intermediário e tive que imprimir um ritmo forte para assumir a liderança lá pela quinta volta”, explica Chumbo.

A equipe contou ainda com os paranaenses Leo Souza e Pepê Bueno, que fizeram uma participação especial no evento. Na MX Pró, Leo terminou em terceiro, enquanto Pepê foi o quarto colocado. Já na MX2, Leo recebeu a bandeira quadriculada em segundo e Pepê em terceiro lugar.

O Campeonato Catarinense de Motocross 2017 tem sua terceira etapa programada para acontecer nos dias 29 e 30 do mês de julho, no município de São José. A Pro Tork Racing Team estará mais uma vez presente nas principais disputas.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Oeste Pro Tork de Velocross 2017 realiza segunda etapa em Tupãssi (PR)
Equipe de motocross estilo livre se apresenta na cidade de Ascurra (SC)
Ceará engrena quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro de Futebol