Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Chumbinho Becker é campeão invicto no Catarinense de Motocross 2017


DOMINGO, 03 DE DEZEMBRO DE 2017



Milton “Chumbinho” Becker foi o destaque do Campeonato Catarinense de Motocross 2017, ao ser campeão invicto em duas categorias: MX3 e MX4. A grande final da temporada aconteceu neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro, no Motódromo Pedro Coelho, em Rancho Queimado.


O piloto, que representa a Pro Tork Racing Team, chegou a disputa com boa vantagem, 21 pontos na MX3 e 12 na MX4. Mesmo podendo diminuir o ritmo, Chumbo preferiu manter o estilo e encerrar o ano no alto do pódio, vencendo ambas as classes de ponta a ponta.


E a festa foi grande. “Estou muito feliz por conquistar mais dois títulos estaduais, ainda mais sem perder uma prova sequer. Gostaria de agradecer a Pro Tork por todo o suporte, além de todos os fãs. Agora é se preparar para a final do Brasileiro, no qual posso me consagrar campeão na MX4 e na MX5”, destaca.


O nacional terá sua última etapa realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, na cidade de Charqueada (SP). Na MX4, ele é o segundo colocado na tabela e precisa de uma vitória para erguer a taça. Já na MX5, lidera com 13 pontos de vantagem e pode chegar em até oitavo lugar.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia