Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Chumbinho Becker é campeão invicto no Catarinense de Motocross 2017


DOMINGO, 03 DE DEZEMBRO DE 2017



Milton “Chumbinho” Becker foi o destaque do Campeonato Catarinense de Motocross 2017, ao ser campeão invicto em duas categorias: MX3 e MX4. A grande final da temporada aconteceu neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro, no Motódromo Pedro Coelho, em Rancho Queimado.


O piloto, que representa a Pro Tork Racing Team, chegou a disputa com boa vantagem, 21 pontos na MX3 e 12 na MX4. Mesmo podendo diminuir o ritmo, Chumbo preferiu manter o estilo e encerrar o ano no alto do pódio, vencendo ambas as classes de ponta a ponta.


E a festa foi grande. “Estou muito feliz por conquistar mais dois títulos estaduais, ainda mais sem perder uma prova sequer. Gostaria de agradecer a Pro Tork por todo o suporte, além de todos os fãs. Agora é se preparar para a final do Brasileiro, no qual posso me consagrar campeão na MX4 e na MX5”, destaca.


O nacional terá sua última etapa realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, na cidade de Charqueada (SP). Na MX4, ele é o segundo colocado na tabela e precisa de uma vitória para erguer a taça. Já na MX5, lidera com 13 pontos de vantagem e pode chegar em até oitavo lugar.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork disputa três títulos na final do Brasileiro de Cross-Country, em Anápolis (GO)
Só Zerinho Pro Tork Moto Show se apresenta em cidades gaúchas
Lolo Anton conquista título no Paranaense de Enduro FIM 2017