Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará vence Uniclinic, assume a liderança e se classifica para as semi do Estadual


DOMINGO, 18 DE MARÇO DE 2018



O sábado foi de vitória para o Ceará. Virando a página das competições e voltando a pensar no Campeonato Cearense de Futebol, o time patrocinado pela Pro Tork bateu o Uniclinic por 2 a 1, na Arena Castelão, assumiu a liderança do Estadual e garantiu a classificação antecipada às semifinais. Roberto e Douglas Coutinho marcaram em cada tempo de jogo e asseguraram a vitória para o Vovô.



O JOGO


Logo no primeiro tempo, o Vozão abriu o marcador com um gol de carrinho do atacante Roberto, após cruzamento de Romário. O Uniclinic conseguiu o empate, no finalzinho do 1º tempo, com um gol de Nicácio. O Alvinegro retornou a campo com Andrigo na vaga de Luidy. Na sequência de mudanças, Leandro Silva deu lugar ao volante Richardson. A terceira e última substituição do Ceará foi com a saída de Naldo para a entrada do meia Ricardinho. 
O gol da vitória do Vovô saiu aos 37 minutos da última etapa. Pela direita, Richardson bateu cruzado e o atacante Douglas Coutinho, na pequena área, só escorou, mandando para o fundo da rede do goleiro Marcelo.



REAPRESENTAÇÃO


O próximo desafio do Vovô, agora, é contra o CSA, em Alagoas, pela Copa do Nordeste. Pensando nisso, o elenco já se reapresenta neste domingo, 18/03, pela manhã, em Porangabuçu. A delegação segue viagem para Maceió na tarde de amanhã. Pela 5ª rodada da fase de grupos do Nordestão, o confronto entre CSA e Ceará acontece nesta terça-feira, 20/03, às 21h45, no Estádio Rei Pelé.



CHAMUSCA 50 JOGOS


A partida entre Ceará e Uniclinic marcou também os 50 jogos do treinador Marcelo Chamusca pelo Alvinegro. São 29 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. O aproveitamento do treinador à frente do Mais Querido é de 64%.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.

OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Pro Tork Contestado de Velocross realiza terceira etapa em Guaramirim (SC)
Atrações radicais Pro Tork agitam evento em Inocência (MS)
Copa Paraná de Motocross realiza quinta etapa em Califórnia