Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará vence Uniclinic, assume a liderança e se classifica para as semi do Estadual


DOMINGO, 18 DE MARÇO DE 2018



O sábado foi de vitória para o Ceará. Virando a página das competições e voltando a pensar no Campeonato Cearense de Futebol, o time patrocinado pela Pro Tork bateu o Uniclinic por 2 a 1, na Arena Castelão, assumiu a liderança do Estadual e garantiu a classificação antecipada às semifinais. Roberto e Douglas Coutinho marcaram em cada tempo de jogo e asseguraram a vitória para o Vovô.



O JOGO


Logo no primeiro tempo, o Vozão abriu o marcador com um gol de carrinho do atacante Roberto, após cruzamento de Romário. O Uniclinic conseguiu o empate, no finalzinho do 1º tempo, com um gol de Nicácio. O Alvinegro retornou a campo com Andrigo na vaga de Luidy. Na sequência de mudanças, Leandro Silva deu lugar ao volante Richardson. A terceira e última substituição do Ceará foi com a saída de Naldo para a entrada do meia Ricardinho. 
O gol da vitória do Vovô saiu aos 37 minutos da última etapa. Pela direita, Richardson bateu cruzado e o atacante Douglas Coutinho, na pequena área, só escorou, mandando para o fundo da rede do goleiro Marcelo.



REAPRESENTAÇÃO


O próximo desafio do Vovô, agora, é contra o CSA, em Alagoas, pela Copa do Nordeste. Pensando nisso, o elenco já se reapresenta neste domingo, 18/03, pela manhã, em Porangabuçu. A delegação segue viagem para Maceió na tarde de amanhã. Pela 5ª rodada da fase de grupos do Nordestão, o confronto entre CSA e Ceará acontece nesta terça-feira, 20/03, às 21h45, no Estádio Rei Pelé.



CHAMUSCA 50 JOGOS


A partida entre Ceará e Uniclinic marcou também os 50 jogos do treinador Marcelo Chamusca pelo Alvinegro. São 29 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. O aproveitamento do treinador à frente do Mais Querido é de 64%.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.

OUTRAS NOTÍCIAS
Atrações radicais Pro Tork confirmadas no Barretos Motorcycles
Será dada a largada da Copa Paraná de Velocross, em Marilândia do Sul
Pro Tork alinha no gate da segunda etapa do Gaúcho de Motocross, em Gramado