Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará vence Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste


DOMINGO, 11 DE MARÇO DE 2018



O sábado foi de emoção para o torcedor do Ceará que foi à Arena Castelão. Pela Copa do Nordeste, jogando contra o Sampaio Corrêa, o time patrocinado pela Pro Tork até começou atrás no placar, após gol relâmpago de Uilliam, logo no primeiro minuto de bola rolando, mas o Vovô conseguiu a virada nos pés de Andrigo (2x1). Com o resultado, a equipe retoma a liderança do Grupo D, com sete pontos, e abre dois de vantagem do Sampaio Corrêa, vice-líder da chave.

O atacante alvinegro empatou o jogo ainda no 1º tempo com chute forte de fora da área. Na etapa complementar, após insistência, inteligência e paciência do grupo, que dominou todo o restante do confronto, Andrigo marcou o da vitória nos acréscimos, faltando dois minutos para o fim da partida. “Tomamos um gol logo no início e tivemos que correr o dobro. Nosso time foi maduro, tivemos paciência, não nos precipitamos e conseguimos virar. A gente conseguiu trabalhar bem a bola, as infiltrações começaram a aparecer e fomos premiados com a vitória”, avaliou Andrigo, em entrevista à imprensa. 

A reapresentação de todo o elenco está marcada para a manhã deste domingo, 11/03, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, na sede do Clube. O Ceará se prepara, agora, para mais uma semana de jogos importantes. Pelo Estadual, o time de Chamusca enfrenta o Iguatu, na terça-feira, 13/03, na Arena Castelão, às 20h30. Na quinta-feira, 15/03, em partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, mais um compromisso contra o Atlético/PR. 


A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.


OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)