Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará vence o Uniclinic e tem vantagem para o jogo de volta no Cearense de Futebol


DOMINGO, 19 DE MARÇO DE 2017



Na tarde desse domingo, em jogo de ida pelas quartas-de-finais do Campeonato Cearense de Futebol, o Ceará derrotou o Uniclinic por 3 a 1, na Arena Castelão. Magno Alves, com um gol e em cada tempo de partida, e Tiago Cametá marcaram para o Vovô. Qualquer empate no jogo de volta garante o time patrocinado pela Pro Tork nas semifinais.

O primeiro gol da partida surgiu aos 39’. Felipe Menezes recebeu bola na zona intermediária e deu passe infiltrado entre as linhas de defesa para Magno Alves, que invadiu a área e bateu rasteiro para deslocar o goleiro Dionantan e abrir o placar na Arena Castelão. O Ceará finalizou a etapa complementar na frente.

O segundo gol veio aos 25’ do segundo tempo. Após descida de Maxi Biancucchi pela direita, o meia cruzou rasteiro, João Neto tentou o corte, mas a bola sobrou para o Magnata. Chute de perna esquerda e bola na rede; foi 98º gol de Magno Alves com a camisa alvinegra. O Uniclinic diminuiu aos 36’ com Preto. O atacante chutou cruzado de fora da área, tirando do goleiro Everson.

Seis minutos depois, o lateral-direito Tiago Cametá sacramentou a vitória alvinegra. Improvisado no meio de campo, Cametá recebeu bom passe de Magno Alves dentro da área adversária e só escorou para o fundo do gol. Fim de partida: Uniclinic 1 x 3 Ceará.

Com o resultado positivo, o Vovô joga a segunda partida com a possibilidade de avançar de fase com qualquer empate. O elenco alvinegro tem reapresentação marcada para a tarde dessa segunda-feira, 20/03, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. A partida de volta acontece no dia 25/03 (sábado), às 16 horas, na Arena Castelão.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.



OUTRAS NOTÍCIAS
Pro Tork disputa três títulos na final do Brasileiro de Cross-Country, em Anápolis (GO)
Só Zerinho Pro Tork Moto Show se apresenta em cidades gaúchas
Lolo Anton conquista título no Paranaense de Enduro FIM 2017