Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará vence o Uniclinic e tem vantagem para o jogo de volta no Cearense de Futebol


DOMINGO, 19 DE MARÇO DE 2017



Na tarde desse domingo, em jogo de ida pelas quartas-de-finais do Campeonato Cearense de Futebol, o Ceará derrotou o Uniclinic por 3 a 1, na Arena Castelão. Magno Alves, com um gol e em cada tempo de partida, e Tiago Cametá marcaram para o Vovô. Qualquer empate no jogo de volta garante o time patrocinado pela Pro Tork nas semifinais.

O primeiro gol da partida surgiu aos 39’. Felipe Menezes recebeu bola na zona intermediária e deu passe infiltrado entre as linhas de defesa para Magno Alves, que invadiu a área e bateu rasteiro para deslocar o goleiro Dionantan e abrir o placar na Arena Castelão. O Ceará finalizou a etapa complementar na frente.

O segundo gol veio aos 25’ do segundo tempo. Após descida de Maxi Biancucchi pela direita, o meia cruzou rasteiro, João Neto tentou o corte, mas a bola sobrou para o Magnata. Chute de perna esquerda e bola na rede; foi 98º gol de Magno Alves com a camisa alvinegra. O Uniclinic diminuiu aos 36’ com Preto. O atacante chutou cruzado de fora da área, tirando do goleiro Everson.

Seis minutos depois, o lateral-direito Tiago Cametá sacramentou a vitória alvinegra. Improvisado no meio de campo, Cametá recebeu bom passe de Magno Alves dentro da área adversária e só escorou para o fundo do gol. Fim de partida: Uniclinic 1 x 3 Ceará.

Com o resultado positivo, o Vovô joga a segunda partida com a possibilidade de avançar de fase com qualquer empate. O elenco alvinegro tem reapresentação marcada para a tarde dessa segunda-feira, 20/03, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. A partida de volta acontece no dia 25/03 (sábado), às 16 horas, na Arena Castelão.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.



OUTRAS NOTÍCIAS
Copa Oeste Pro Tork de Velocross 2017 realiza segunda etapa em Tupãssi (PR)
Equipe de motocross estilo livre se apresenta na cidade de Ascurra (SC)
Ceará engrena quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro de Futebol