Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará encurrala Ferroviário e vence Clássico da Paz por 3 a 0


QUINTA-FEIRA, 08 DE MARÇO DE 2018



Nesta quarta-feira, 07/03, o torcedor alvinegro que foi ao Estádio Presidente Vargas conferiu de perto mais uma vitória do Ceará no Campeonato Cearense de Futebol 2018. Com gols de Arthur (2x) e Andrigo, o  time patrocinado pela Pro Tork derrotou o Ferroviário por 3 a 0. Com o resultado positivo, o Ceará chegou à liderança. Agora, a equipe volta a pensar na Copa do Nordeste, pois já tem jogo neste sábado, 10/03, contra o Sampaio Corrêa, na 4ª rodada da competição.


Ceará e Ferroviário promoveram um Clássico da Paz limpo dentro e fora das quatro linhas. Na zona mista do PV, torcedores alvinegros e corais assistiram à partida juntos. Em campo, poucas faltas e nenhuma advertência por cartão. Provando disciplina e eficiência na marcação, o time do técnico Alvinegro chegou ao terceiro confronto seguido sem receber cartões amarelos. Contra Atlético/PR, Fortaleza e Ferroviário, nenhum jogador do Vovô recebeu a punição.


Além dos dois gols marcados, o atacante Arthur também foi o autor da assistência para o terceiro gol do Ceará na partida. Artilheiro do Vovô na temporada com nove gols, o camisa 40 comentou, em coletiva de imprensa, sobre a boa fase em campo. “A cada partida que faço, consigo ganhar ainda mais confiança. Estou evoluindo bastante no time profissional e tenho aprendido muita coisa com meus companheiros”, ponderou.


O Clássico da Paz desta quarta-feira marcou o jogo de número 50 do zagueiro Rafael Pereira, recuperado recente de lesão no joelho. Outro retorno comemorado na partida foi o do volante Raul, que passou por cirurgia há pouco mais de um mês. Contra o Ferroviário, nesta noite, o atleta foi autor da assistência para o segundo gol do Alvinegro na partida. 


Já com as pretensões voltadas para o jogo do próximo fim de semana, o elenco do Vovô retorna aos trabalhos em Porangabuçu, na tarde dessa quinta-feira, 08/03. Chamusca terá dois dias para preparar o time que enfrentará o Sampaio Corrêa, no sábado, 10/03, às 16 horas, na Arena Castelão. O confronto vale a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste.


A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.


OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)