Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará bate o líder Juventude e sobe na tabela da Série B do Brasileiro de Futebol


DOMINGO, 16 DE JULHO DE 2017



Na noite desse sábado, 15/07, o Ceará estreou uniforme novo com vitória de 2 a 0 para cima do Juventude, então líder da competição. Na Arena Castelão, Valdo, aos 5’ de jogo, e Elton, 2’ depois, marcaram e decretaram a vitória do time patrocinado pela Pro Tork. Com o resultado positivo, o Mais Querido subiu na tabela e ocupa momentaneamente a 6ª colocação. O próximo compromisso do Alvinegro na Segundona é fora de casa, contra o Guarani, na terça-feira, 18/07, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro. 



Após o jogo, o técnico Marcelo Chamusca conversou com a imprensa e elogiou a postura consistente e maturidade do time em campo. “Jogamos contra uma excelente equipe. A gente sabia que ia ser um jogo difícil e que íamos precisar nos impor em campo. Foi uma partida de extrema importância para nós. Entramos focados, dedicados e conseguimos fazer logo o resultado no início do jogo, e isso nos deu uma tranquilidade maior. Agora, é descansar e pensar na próxima partida”, finalizou Chamusca. 



O elenco alvinegro viaja para Campinas, na manhã desse domingo, 16/07. O grupo enfrenta, agora, o Guarani, novo líder da Série B. Na segunda-feira, o time ainda realiza treino no Centro de Treinamento da Ponte Preta. Para essa partida, o Ceará não vai poder contar com Richardson, que sentiu dores na posterior da coxa, e Magno Alves, que ficará na Capital, realizando trabalhos de manutenção no DM do Clube.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.



OUTRAS NOTÍCIAS
Catarinense e Copa Pro Tork Contestado de Velocross se unem para etapa em São Bento do Sul
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realiza sua quinta etapa em Araucária (PR)
Cachorrão Pro Tork Moto Show agita evento em Franca (SP)