Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Ceará bate o Brusque e garante classificação na 2ª fase da Copa do Brasil


QUINTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2018



Classificado! O Ceará está garantido na 2ª fase da Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira, 07/02, jogando no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o time patrocinado pela Pro Tork bateu o Brusque/SC por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição. Aos 20’ do 2º tempo, Rafael Carioca arriscou de longe e marcou um golaço de fora da área.

“Sabíamos que o jogo não seria fácil. Por todas as circunstâncias; estádio deles, o campo diferente do que estamos acostumados, mas não recuamos. Fomos para cima e buscamos o resultado. Fui feliz em fazer o gol e ajudar o Ceará a sair daqui com a classificação”, comentou Carioca.

Com o resultado, o Vovô chega à quarta vitória seguida sem tomar gols (CSA, Uniclinic, Fortaleza e Brusque). Isso tudo em nove dias e em três competições distintas. O próximo adversário do Ceará na Copa do Brasil é o Londrina/PR, que bateu o Ariquemes/RO na 1ª fase. A partida será realizada no Estádio do Café.

O elenco alvinegro retorna à capital cearense na tarde desta quinta-feira, 08/02, e tem reapresentação em Porangabuçu marcada para sexta-feira, 09/02, véspera da partida contra o Horizonte. O confronto contra o Galo acontece na Arena Castelão, no sábado, 10/02, às 18 horas.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ceará.

OUTRAS NOTÍCIAS
Star Boys Pro Tork Moto Show se apresenta em Indaial (SC)
Lolo Anton de olho na liderança do Catarinense de Enduro FIM
Copa Oeste Pro Tork de Motocross reúne melhores pilotos para segunda etapa em Realeza (PR)