Digite seu e-mail
Digite uma palavra chave
Informe a marca e modelo da moto

Carlos Eduardo Franco domina abertura do Catarinense de Velocross 2018


DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO DE 2018



Os pilotos do estado foram surpreendidos por um forasteiro na abertura do Campeonato Catarinense de Velocross 2018, realizada neste fim de semana, dias 17 e 18 de fevereiro, na cidade de São Bento do Sul. Carlos Eduardo Franco veio do Mato Grosso do Sul e deu aula na pista do Parque de eventos da Expoama, vencendo as categorias VX1, VX2 e 230cc.

Para ele, um excelente início de temporada. “Estou me preparando para defender a Pro Tork Racing Team no Paraguaio e no Paranaense, então, resolvi participar do evento para testar meu ritmo. Confesso que fiquei muito feliz, fiz boas provas, o físico está ótimo e o acerto da moto também. Agora é continuar trabalhando para alcançar o objetivo nas outras competições”, afirma.

Pro Tork contou com mais representantes na disputa

Ainda defenderam a equipe na ocasião os atletas Rodrigo Taborda e Jacson Keil. Taborda foi o segundo colocado na 230cc, quarto na VX2 e oitavo na VX1. Jacson foi o terceiro a receber a bandeira quadriculada na VX1 e também na Força Livre Nacional. Um início com alguns erros para ambos, mas também com boas lições para as próximas etapas.

O Campeonato Catarinense de Velocross 2018 volta a reunir os competidores nos dias 10 e 11 de março, para a segunda rodada, no município de Blumenau. Taborda e Jacson são presenças confirmadas no gate. Já Carlos Eduardo promete torcer pelos colegas de equipe lá da sua terra.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

OUTRAS NOTÍCIAS
Lolo Anton vence mais uma para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM
Pro Tork comemora bons resultados na quarta etapa do Paraguaio de Motocross
Joaninha é atração no aniversário de São José dos Quatro Marcos (MT)